sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Querido, mudaste a casa!


Lembram-se do post que eu escrevi a dizer que não era uma fada do lar? Continuo sem ser.
Mas tenho um namorado que é fadado pelo dom da decoraçao e do bricolage. Pois que me chega a casa, carregadinho de mimos para o lar doce lar, todos escolhidos por ele, de um bom gosto que me irrita!
E consegue encontrar as coisas mais giras, a preços fantásticos, para todas as divisões da casa, lembrando-se de pormenores maravilhosos como loiça de pequeno almoço em rosa para mim e em preto para ele, frasquinhos para as especiarias e temperos, tabuleiros individuais para os lanchinhos no sofá (só ainda tinhamos 2, precisavamos de outros 2, claro!), copos azuis giríssimos, tapete do mais fofo que há (cor de rosa) para, juntamente com o papel higiénico de que já vos falei, eu ter os meus momentos de princesa no W.C, e um biombo fantástico para a sala que é o nosso novo miminho para o qual babamos a olhar (depois da adoração da cómoda do quarto).
É por estas e por outras que todos os dias ele me pergunta: "Não vais ficar mal habituada, pois não??".
Ao que eu respondo com toda a minha convicção: "SIIIIIIIIIIIIIIM!"

1 comentário:

Kikas disse...

isso é estar bem habituada e não mal :p olha, podias compensá-lo de outras formas, sei lá. e não, não estou a ser tarada (xD), mas assim ficavam os dois bem habituados :)