segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Neura


Normalmente é um estado de alma com o qual já acordo. Em dias de neura das duas uma: ou levo tudo à frente e descarrego em cima dos mais próximos (quase sempre só do meu namorado) tudo e mais alguma coisa que me lembre que possa ser, ou não, a razão da minha neura; ou fico na famosa bolha, sem me apetecer falar, ouvir, estar com ninguém.
Hoje deu-me para a segunda opção. E então cá estou, em modo "silêncio dos inocentes", que é como quem diz, "é bom que não me tirem a máscara das trombas senão desato às trincas a toda a gente".
Nada a fazer. É esperar ( e rezar) para que passe.

3 comentários:

Miss B-Beautiful disse...

SPM?

siceramente disse...

muita calma nessa hora!

Ritititz disse...

Miss B-Beautiful, isso também ajuda à festa, sim! É lixado...

Siceramente, já está já passou!