quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Super Selinho


A Miss B-Beautiful teve a bondade de prendar o Meu Umbigo com este Super Selinho!
Juntamente com o selinho vêm as regras do costume, e apesar de não ir muito à baila com regras, acabei de beber um chá "Noite Tranquila", estou mansinha... por isso vamos lá:

Regras:

1. Dizer o nome do blogue de onde foi tirado o selo e comentar o mesmo:
Do blogue Something Beautiful, tenho a dizer que sou visita diária porque é positivo, boa onda, com imagens giras, faz-me rir, e tem neuras e paranóias parecidas com as minhas, o que é bom para não me sentir uma E.T.
Ah! e também gosto dos bijus que ela faz! Espreitem por lá que vale a pena!

2. Dizer se alguém tem um valor Super na sua vida, e quem:
Tenho a sorte de ter uns Super Irmãos, um Super-Namorado, e umas Super Amigas.

3. Se pudesse ter algum Super Poder, qual seria?
Adorava ser invisível quando me desse na real gana!

4. Passar a três blogues.
Esta nunca costumo fazer, mas o chá deve estar mesmo a fazer efeito. O Super Selinho segue para:
- Miss Kitty e as suas Perturbações de (Hu)amor
- Kikas e Podes fugir mas não te podes esconder
- The geek in the pink e Life sketch

Prontinho. Portei-me bem, não portei??
Mais uma vez obrigada Miss B-Beautiful, são estas super coisinhas que fazem a diferença.

5 comentários:

meninaluaprimavera disse...

ao que parece o ser invisível é um super poder que todos gostariam de ter!partilhamos do mesmo gosto! e que jeito que de quando em vez dava!
bj

Kikas disse...

oh, obrigada, minha querida pips :)

Ritititz disse...

meninaluaprimavera: é daquelas coisas que é impossível não pensar como seria!! :)

Kikinhas: de naaaaada! :)

Miss B-Beautiful disse...

:oD

geek in the pink disse...

Obrigada! :D Fiquei muito contente! Muitos beijinhos! :)