quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gala TVI- "Somos Portugal"

Não viram? Ontem, em mais um grande momento de televisão portuguesa?? Eu também não. Mas vi agora as fotos do evento e fico um pouco na dúvida se o nome "Somos Portugal" não deveria ter sido trocado por "Somos personagens de um filme de terror inspirado em contos infantis, mas de baixo orçamento."
Querem ver?
Cuidado que as próximas imagens podem impressionar os mais sensíveis.



Hosted by Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau






Quem não faltou foi o Pinóquio disfarçado de cortinado, e o Gepetto





A Barbie e o Ken de Elm Street




Os Três Mosqueteiros da Charneca da Caparica




A Branca de Neve embrulhada num cobertor





Uma viúva alegre





Gomez e Morticia Adams





A bruxa má de mini saia




E para acabar em grande, provando que era mesmo um filme de terror, a Vanessa Fernandes casou!




E a Sofia Ribeiro e a amiga das bolas queriam ter ficado com o buquet



Aposto que a próxima gala da TVI vai ser inspirada n' Alice no País das Maravilhas... ou da Bimbice.

6 comentários:

Kikas disse...

omg!! ainda bem que eu não vi isso :s

CS disse...

Eu não vi nada, nem soube de nada mas adorei as legendas :)

Ritititz disse...

Kikas e CS: ainda bem que não viram, e que eu também não vi. Mas as fotos hoje estavam mesmo a pedi-las, foi mais forte do que eu!!

E? disse...

Gostei das legendas :)
É triste ver que em Portugal raramente vemos as celebridades bem vestidas...

Unknown disse...

Brutaaaaalmentee horripilante :P

Festas disse...

Já agora se pudessem informar qual o cachê da tvi para ter o programa Somos Portugal a transmitir as festas da minha cidade?