quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agora é que foi!!


Um grande bem haja, Verão de 2010.
Foi tudo de bom, gostei muito, passei dias e noites fantásticas, com direito a muito banho de sol e de mar, muito mergulho na piscina, muito passeio, muito gelado, muita caipirinha, morangoska, poncha, nikita, sangria e até cerveja! Foram as viagens, curtas e compridas, as noites quentes, os sabores orientais, as cores vivas, os cheiros fortes. Os abraços intensos, os beijos doces e salgados, as fotos, os bikinis (o último o mais bonito de todos), a música dia e noite, os jantares temáticos, os churrascos, as patuscadas, os passeios de jipe, as albufeiras e as praias paradisíacas. Foi um resort sempre cheio, de vida, amizade, rir e muito rir!! Foi a famíla. A nova, toda junta, cuidar deles e eles de mim.
Não me faltaste com nada, nem tenho nada a reclamar! Agora vai lá para outras paragens que hoje, finalmente, senti o Outono chegar até mim.
Calcei as meias porque já sabe bem, fechei as janelas para a chuva não entrar, vou dormir tapada com o lençol, e nem me importo de sentir aquele arrepio na espinha, para me lembrar que agora sim, agora é que o Outono já chegou!
Pois que venha, e me faça tão feliz quanto o Verão fez.. eu vou fazer por isso!

2 comentários:

Kikas disse...

bem, que verão :D

Ritititz disse...

Foi mesmo um Verão com tudo a que tive direito!! Em graaande!! :)