quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A aparição do Baby Ronaldo


Está a ser mais badalada do que a da Virgem aos Pastorinhos!
Alguém me explica o porquê de tanta loucura pelo facto de a D. Dolores ter passeado com o netinho, pela primeira vez??
Eu não morro de amores pelo Cristiano Ronaldo. Nada mesmo! Nem como homem, (acho-o medonho), nem como figura pública, (não é exemplo positivo para um mundo inteiro de fãs que acaba por idolatrar um homem que não sabe falar, não se sabe vestir, não sabe estar, e tem um ego que dá a volta à galáxia), nem como jogador (acho-o sobrevalorizado e com mais fama do que aquilo que faz, de facto, dentro das 4 linhas).
E quando digo que não percebo a loucura em volta do facto, não é no sentido de a TV Mais ter feito um exclusivo de 10 páginas, por ter sido a primeira e única revista até ao momento a conseguir fotos do Ronaldinho. Isso também foi loucura com outras celebridades, e não tenho duvidas de que vai vender como pãezinhos quentes, porque para muito boa gente, isto é realmente uma notícia digna de ser escarafunchada e especulada ao máximo, porque convenhamos, é o filho de mãe incógnita do Cristiano Ronaldo!! (???)
O que eu não percebo é porque é que estão 4 alminhas na Sic a discutir se isto terá sido um golpe do Cristiano, se a D. Dolores desobedeceu às suas ordens e levou o neto a passear à revelia do pai, se estarão agora chateados, se o passeio foi ingénuo e normal para o miudo apanhar ar, se estava mais do que montada a situação porque só a TV Mais é que lá estava, se o Ronaldo deveria continuar a esconder o filho, se a paternidade logo a seguir ao mau resultado de Portugal no mundial e à má prestação individual e comentários despropositados de Ronaldo não veio a dar muito jeito para acalmar os ânimos dos fãs, se ele devia ter comunicado ao mundo via facebook que tinha sido pai, se não era melhor ter guardado em segredo a sua paternidade e daqui a uns aninhos é que vinha dizer "Ah, a propósito, tenho um puto charila lá em casa que é meu filho, mas só me apeteceu contar agora, que ele vai entrar para a faculdade!," terminando com chave de ouro, especulando que o miudo, além de roliço é muito moreno, e que pode ser filho de mãe preta.
Ora minh'alma fica parva porque isto é o verdadeiro encher chouriço à pala do Cristiano que se está bem a borrifar para esta gente toda e simplesmente faz o que lhe dá na real gana, e não dá satisfações a ninguém, porque pasmem-se, não tem que dar!!
Como estava tão farta daquela conversa mudei de canal, para a TVI, onde em rodapé leio: "Boi lança o pânico na região oeste".
E é isto o nosso Portugal.

1 comentário:

Miss B-Beautiful disse...

Há um selo à tua espera no meu blog!

Bjs*